JPSGROUP, em entrevista para o Jornal Económico.

JPSGROUP, em entrevista para o Jornal Económico.

A JPS GROUP, esteve em entrevista para o Jornal Económico, onde o tema esteve direcionado para a nova plataforma de Investimento Imobiliário, designada como CapitalCrowd, que se encontrará brevemente disponível.

“Consciente das potencialidades do crowdfunding no imobiliário, a JPS Group, que está a desenvolver um dos maiores projetos na região de Lisboa em matéria de construção nova, o SkyCity, é um dos primeiros a apostar neste conceito. João Sousa, CEO do grupo,  explica que apesar de ser já um sucesso em mercados maduros, nomeadamente nos EUA, em Portugal tem sido difícil a sua implementação. “Devido à legislação do setor, não é possível criar uma plataforma de ‘crowdfunding puro’. Tivemos então uma equipa interna JPS, da qual fizeram parte os nossos consultores, economistas, arquitetos e advogados, a  fazer um estudo exaustivo de todo o processo crowdfunding e respetiva legislação em vigor, assim como o de outras plataformas similares como é o caso da Crowdlending e da Crowdequity. Tivemos diversas reuniões a nível nacional e em Espanha, onde este conceito já está mais implementado”, explica. João Sousa adianta ainda que foi um trabalho muito rigoroso e que lhes permitiu ter uma visão muito alargada dos vários players do mercado e conhecer este tema a fundo.
“Nesta sequência, conseguimos criar uma plataforma de investimento imobiliário inovadora, que vai reunir o melhor destes três produtos de investimento. Acreditamos que a nossa plataforma JPSCAPITALCROWD  vai ter tudo para se tornar num produto financeiro imobiliário de enorme sucesso”, esclarece.

“(…)João Sousa, por sua vez, revela que tem existido muita curiosidade e procura por informação, e assegura que “o princípio da nossa plataforma de investimento é o de que ‘a união faz a força’, logo, com a quantidade de projetos imobiliários interessantes que ainda existem, sobretudo na banca, avaliados em milhões de euros, mas que se encontram parados por não se encontrarem investidores que pretendam ou consigam investir na totalidade da aquisição e desenvolvimento dos mesmos, acrescido à nossa experiência nessa área, atrevemos-nos a dizer que quando falamos em investimento, com a JPSCAPITALCROWD o céu deixou de ser o limite”.

Clique aqui para visualizar a entrevista na íntegra ou aceda a www.capitalcrowd.pt para ficar a saber mais informações.

img

REI

Publicações relacionadas

JPS GROUP no Jornal Construír

O CEO da JPS GROUP, o Dr. João Sousa, concedeu uma grande entrevista ao Jornal Construir, onde...

Continuar a ler
por REI

JPS GROUP no Vida Económica

O CEO da JPS Group, Dr. João Sousa, esteve à conversa com o Vida Económica. Num artigo sobre o...

Continuar a ler
por REI

The Village na Magazine Imobiliário

A revista Magazine Imobiliário voltou a fazer referência à JPS Group. Desta vez, deu a conhecer...

Continuar a ler
por REI

Juntar-se À Discussão